Cacim

Print



A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta quinta-feira (27), das 8h às 12h, a primeira edição do Projeto Câmara Cidadã, no bairro Santo Antonio. 

Às 8h, na parte externa da Creche Tereza Néo, foram realizadas ações de cidadania em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UnP), Universidade Potiguar (UNP), Faculdade Mater Christi, Conselho Tutelar e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Mossoró, que estará realizando o cadastro único do Governo Federal.

Todos os trabalhos foram transferidos para a Escola Estadual Inalda Cabral, onde foi realizada uma sessão extraordinária direcionada para os problemas do bairro. Na oportunidade, a Tribuna Popular também foi utilizada por um membro do bairro.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Alex Moacir, o objetivo do projeto é levar cidadania para as pessoas que residem nessas comunidades. E diz: “O nosso objetivo é atingir a população do bairro Santo Antonio. Estamos unidos a uma série de instituições sérias como a OAB e a UERN para realizar essas ações. A expectativa é de que esse projeto seja realizado uma vez por mês, atendendo as diversas regiões da cidade, inclusive a zona rural.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum