Independência

Independencia banner

Francisco José Júnior visita a UPA do Belo Horizonte ao lado do vereador Genivan Vale 
O prefeito em exercício, Francisco José Júnior (PSD), visitou na manhã desta terça-feira, 30, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Belo Horizonte.
 
Ele Se fez acompanhar da secretária de Saúde, Leodise Cruz, de vários vereadores e outras lideranças.


Prefeito Fco. José Jr. visita instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte 

Reafirmando o compromisso de entregar o equipamento a população ainda em fevereiro, a visita, teve o  propósito de realizar o checklist e contou com a equipe de saúde, incluindo enfermeiros, bioquímicos, Vigilância Sanitária. 

A secretaria de Saúde, Leodise Cruz, ressaltou que falta pouco para conclusão e condições de funcionamento. “Estamos realizando essa visita para verificar equipamentos imobiliários e avaliar quais faltam para serem adquiridos. O principal objetivo é dar um direcionamento para o que ainda falta em sua estrutura, concluir e colocar em funcionamento o mais rápido possível”, destacou.

Segundo o prefeito a UPA do Belo Horizonte será uma unidade modelo, com um papel importante na área da saúde para Mossoró e região. Em funcionamento irá desafogar o Hospital Regional Tarcísio Maia, pois, trata-se de um equipamento regionalizado que atenderá também municípios vizinhos. Com a companhia da equipe de saúde o gestor visitou todos os departamentos da unidade e deixou claro que tem pressa para entregar a unidade. 

“Decidimos por essa visita para fazer um levantamento de tudo que está faltando. Estamos acompanhados de uma equipe da saúde, com bioquímicos, Vigilância Sanitária, que também farão a vistoria das instalações. Ainda em fevereiro faremos a entrega da UPA”, afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo