Independência

Independencia banner
Crispiniano Neto: Homem de idéias e projetos

Um dos mais valorosos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT), o poeta e escritor Crispiniano Neto, é mais um a reforçar a equipe administraiva do prefeito de Mossoró, Fco José Júnior (PSD).

Sem dúvidas, um reforço de peso, tendo em vista o potencial de trabalho e cabedal de conhecimentos do Velho Crispa.

Da cultura, passando pela agricultura, ao exercício de sua verve política (da qual não abre mão de participar, nem que seja somente com suas opiniões),Crispiniano Neto tem como principal característica o seu lado multifacetado, com habilidades mil que certamente derivam da sua firmeza na defesa de projetos, idéias e ideais.

Teve passagem notória pela administração estadual - gestão Wilma de Faria - quando foi preseidente da Fundação Câmara Cascudo e foi o principal timoneiro do projeto "Casas de Cultura".

O Cispa é um Homem de posição.

Claro que sua nomeação para a Direção Executiva de Administração e Patrimônio, que consta da edição do último dia 24 do JOM (Jornal Oficial do Município), com lotação no Palácio da Resistência - Gabinete do Prefeito - entrou no bojo do apoio anunciado pelo seu partido - o PT -  à atual administração.

Mas - como já dissemos - pela sua competência, sua área de atuação  e colaboração deverá extrapolar os limites de sua pasta, certamente.

Não à toa, estará "dando expediente" bem alí, coladinho no prefeito.

Por conhecer e acompanhar de perto toda a trajetória deste "caba" - o conheço de longas datas e de muitas lutas - muito tem a contribuir com a Nova Administração

Longe dele assumir um emprego pelo emprego. Está entre os "Dígnos De Missão". 

Enquanto sabemos o quanto está cheio de maus exemplos daquele servidor público que só trabalha mesmo a sua própria Demissão (exoneração)  e leva a vida a praticar o seu exercício diário de maus tratos com o próprio Patrão. 

Leia-se, o Povo.

Avante Crispa!!! 



 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo