Cacim

Print
Will Vicente conversa ainda com o ator César Ferrario, de Amores Roubados, e mostra toda badalação de Amar Tibau, a festa do colunista Chrystian de Saboya, na Casa das Ondas. 

     No Premiere (TCM Canal 10) deste sábado entrevista exclusiva com Titina Medeiros
            
O Première deste sábado, 01 de fevereiro, será aberto com uma entrevista exclusiva da atriz potiguar Titina Medeiros, que ficou conhecida em todo Brasil com a brilhante personagem Socorro, da novela Cheias de Charme, da Globo.  Titina estava, no final de semana passado, na Casa das Ondas de Chrystian de Saboya ao lado do marido e também ator César Ferrario, que acaba de atuar na minissérie global Amores Roubados. César que é de Mossoró falou ao programa sobre a carreira e o casamento. Já Titina Medeiros conversou sobre toda história no teatro até chegar à novela, além de revelar, em primeira mão, qual seu próximo personagem na rede Globo.
            O Première vai mostrar, além das entrevistas exclusivas, toda badalação de Amar Tibau, a festa promovida por Chrystian de Saboya em sua famosa casa de veraneio de Tibau. O programa deste primeiro de fevereiro vai ao ar no Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), às 19h, também em tempo real pelo portaltcm.com.br e você pode ainda ver o programa no facebook.com/premieretcm10.

Foto: Irlanda Carlos. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum