Escrita

Escrita banner



Na manhã de ontém quinta-feira, 21, a prefeita Cláudia Regina, acompanhada do secretário do Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes, e do subsecretário do Desenvolvimento Territorial, Jailson Freire, visitou o acesso de entrada do Conjunto Vingt Rosado. Após solicitações e sugestões dos moradores a prefeita determinou aos seus auxiliares agilidade para elaboração de projeto que contempla a duplicação da Avenida Duarte Filho, conhecida como Avenida Principal.

O aceso ao conjunto se tornou perigoso e os acidentes são rotineiros. No local já foi registrado acidentes com vítimas fatais. De acordo com a prefeita Cláudia Regina o problema é antigo. “Desde sempre os moradores deste conjunto nos procuram apontando soluções e solicitando respostas. Quando fiz parte da Câmara Municipal na condição de vereadora conseguimos instalar semáforo no ponto em que esta avenida cruza com a Avenida Francisco Mota, na BR 110. Nossa ação agora, na condição de prefeita, é agir mais incisivamente. amos tomar medidas mais eficazes para reduzir os acidentes”, disse a prefeita.
A prefeita Cláudia Regina acredita que a duplicação da avenida trará mais tranquilidade aos moradores do Conjunto Vingt Rosado e por quem precisa transitar por ele. “O acesso que temos hoje ao conjunto se resuma a uma via estreita e de bastante movimento. Os carros, motos e bicicletas disputam o pequeno espaço que há nela. Por isso determinei a elaboração do projeto que prevê a duplicação que trará mais conforto para trafegar por ela”, afirmou Cláudia Regina.

Ainda de acordo com a prefeita a duplicação, depois de pronta, facilitará a execução de outro projeto que prevê a ligação do Conjunto Vingt Rosado com o bairro Bairro Barrocas. “O município possui hoje um projeto tramitando em Brasília que contempla construção de uma via, dotada de uma ponte sobre o Rio Mossoró, que ligará a Avenida Principal do Vingt Rosado a Rua João Cordeiro nas Barrocas. Teremos mais uma via de acesso para desafogar o trânsito da Avenida Presidente Dutra e a duplicação da Avenida Principal do Vingt Rosado facilitará a execução desse projeto que liga um ponto da cidade a outro”, finalizou a prefeita Cláudia Regina.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim