Govrno

640x128


Na manhã desta quarta-feira, 20, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, empossou a nova secretária do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Vera Lúcia Cantídio Fernandes. A solenidade foi prestigiada por vereadores e secretários municipais.

Graduada em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a assistente social atua no serviço público há alguns anos com experiência adquirida nos municípios de Tibau e Mossoró.

Na Prefeitura de Tibau, Vera Cantídio assumiu a Gerência Executiva de Políticas Públicas. Em Mossoró, esteve à frente da Gerência Executiva de Apoio a Geração de Emprego e Renda e atualmente assumia a Direção Geral da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Ambiental.


Vera Cantídio assume a pasta que antes era comandada pela vereadora Izabel Montenegro, que após colaborar com a gestão neste primeiro ano retorna a Câmara Municipal para assumir a cadeira para qual foi eleita.

“Estamos com o sentimento de missão cumprida. Colaboramos da melhor forma possível com a gestão da prefeita Cláudia Regina nas ações que dizem respeito ao desenvolvimento econômico da cidade, principalmente nas ações que permitiram a instalação da AeC em Mossoró garantindo oportunidade aos cidadãos”, destacou a vereadora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo