Independência

Independencia banner

Números do MEC/INEP apontam escola como a 3ª melhor do RN.
Pelo segundo ano consecutivo, o CEAMO, alcançou a primeira colocação no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, entre as instituições particulares de Mossoró. A pontuação de cada escola já está disponível no site do Ministério da Educação e, de acordo com levantamento da direção do CEAMO, os números apontam esta posição no ranking. Este ano, a escola apresentou também um crescimento no ranking estadual, figurando em 3º lugar na classificação geral do RN. O desempenho dos alunos tem como base as provas realizadas no ano de 2012.
Na escola, o clima é de muita satisfação e o sentimento de objetivos alcançados. O resultado vem coroar a celebração dos 20 anos de fundação da instituição, comemorados durante todo o ano de 2013. A direção da escola acredita que o resultado é fruto de um trabalho de parceria realizado por todos: equipe pedagógica, professores, alunos família e direção.
Em duas décadas de atuação, o CEAMO cresceu bastante. Ampliou sua estrutura física, expandiu os níveis de atendimento, além de contar com uma equipe de excelentes profissionais, tanto na área técnica, quanto docente, cujo compromisso e dedicação se materializam em resultados. São 20 anos de construção do conhecimento e centenas de alunos formados para a vida.

PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA 2014 JÁ ESTÁ DEFINIDO

Aqueles que desejarem fazer parte deste time de vencedores não podem perder tempo. As matrículas para os novatos, alunos aprovados por média e estudantes da Educação Infantil acontecem de 10 a 23 de dezembro. Os alunos que ficarem em recuperação poderão efetuar a matrícula entre 06 e 15 de janeiro de 2014. A direção lembra que o número de vagas é limitado e que os interessados devem procurar a secretaria da escola para saber como proceder no ato da matrícula.
Os contatos podem ser feitos através dos seguintes canais de comunicação:

Fonte:ceamo@ceamo.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim