Independência

Independencia banner


Ciente da relação sempre cordial e respeitosa que tenho mantido com a imprensa mossoroense, venho fazer comunicar a todos os seus segmentos, que solicitei a minha desfiliação do PT do B, partido pelo qual disputei a última eleição em Mossoró, construí amigos e tenho certeza que honrei com trabalho e dedicação a confiança em mim depositada. Segui outro caminho partidário. Filiei-me ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), mas não me distancio da luta pela construção de um novo projeto político em Mossoró.
Estou buscando justamente as condições que precisamos para crescer ainda mais e concretizar as reivindicações do período de campanha e sonhos partilhados por toda população. Agradeço a todos que me apoiaram desde o início da minha vida pública até esse momento em que decido mudar de partido, e peço que acreditem que é possível sim transformar Mossoró na cidade que desejamos para todos.
Deixo aqui um agradecimento especial a todos os que fazem o PT do B/Mossoró. Espero que entendam que não se trata de um rompimento abrupto e sim de expandir horizontes em prol de melhor servir ao povo que me elegeu.
Eu acredito na esperança. Eu acredito em uma Mossoró melhor. Eu acredito em todos nós!

1 Comentários

  1. Continuamos acreditando no seu potencial e vontade politica de fazer uma Mossoró melhor;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo