Independência

Independencia banner
Promovida pela Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), será realizada pela primeira vez em Mossoró a Convenção Nordeste de Supermercados (Exponor RN 2013), que este ano chega à sua 25ª edição, integrando a sua programação à Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços. 

A Exponor terá suas atividades desenvolvidas entre os dias 6 e 8 de novembro, no Hotel Garbos, reunindo mais de 80 empresas expositoras, representantes das principais redes de supermercado da região, atacadistas, varejistas, lojas de conveniência, entre outras, que estarão distribuídas em uma área de mais de 2,5 mil metros quadrados.

"Mossoró vive uma ascensão no setor supermercadista, crescendo cerca de 10% ao ano, oferecendo tecnologia, serviços, produtos, com empresas que poderiam muito bem estar instaladas em São Paulo, por exemplo, então nada mais justo do que reunir esses empresários, fornecedores e empresas do Brasil inteiro nesta terra de oportunidades", destaca Nevaldo Guedes, diretor da Espacial Promoções, organizadora do evento.

A expectativa é que aproximadamente seis mil pessoas se inscrevam para acompanhar as atividades da Convenção e da Feira, que englobam ainda palestras, seminários e painéis com temas direcionados para o setor supermercadista. "Esse é um evento que uma cidade da magnitude de Mossoró já merecia. Temos certeza que nossas expectativas serão traduzidas em um grande evento", afirma Edmilson Marques, presidente da Assurn.

Para a palestra de abertura, no dia 06, o evento trará o empresário Pedro Alcântara, que é natural de São Miguel/RN e diretor de um dos maiores grupos torrefadores de café do Brasil,
detentor das marcas 3 corações e Santa Clara

A programação da Convenção será realizada das 15h às 18h, seguida por atividades da Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, das 18h às 22h. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo