Independência

Independencia banner

Delegada da Mulher investiga morte de criança no Hospital Wilson Rosado em Mossoró

A Delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, Deam, está colocando todos os neurônios investigativos para funcionar na tentativa de desvendar a real causa da morte de uma criança de 3 anos de idade, fato ocorrido na madrugada de hoje, 25 de Outubro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.


A criança se chamava “Geovana Vitoria Lopes Carvalho” tem três anos de idade e morava com os pais e um irmão na Baixinha, próximo ao Abolição I em Mossoró.



Histórico:


Segundo informações, Vitoria apresentou uma forte crise de diarreia há cerca de três dias e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento medico e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.



Como no HRTM não existe uma Unidade de Terapia Intensiva infantil, Vitoria foi transferida para a UTI do Hospital Wilson Rosado e morreu na madrugada de hoje.



A equipe medica do Wilson Rosado, suspeitou de violência sexual e acionou a Delegada Cristiane Magalhães, que acionou e acompanhou os procedimentos de necropsia realizados na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Existe uma forte suspeita que a criança foi violentada sexualmente.



Segundo Drª Cristiane, toda família foi convidada a comparecer na delegacia na próxima segunda feira, 28, para prestar esclarecimentos. O que provocou a tal diarreia digestiva profunda e causou a morte da criança só será possível depois da liberação do resultado da necropsia, o que deverá acontecer em até 8 dias.



*D'O câmera

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo