Cacim

Print

Os vereadores  Genivan Vale (PR), Thomáz Neto (PDT) e Soldado Jadson (PTdoB) estiveram em reunião com moradores do Tranquilim realizada no último dia17/09, onde foi exibido vídeo com o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF), em Mossoró, Aldemir de Souza em que ele explica a verdadeira situação da construção de casas para a comunidade.
O vídeo foi gravado na sede da Caixa em Mossoró com a presença de representantes da comunidade em que o gerente afirma não ter culpa do atraso na construção das casas. Na ocasião a Caixa e vereadores contactaram representante do governo municipal que por telefone assegurou que até o dia 20 de outubro as obras vão ser iniciadas.
“Já tentaram colocar a  comunidade contra os vereadores da oposição, espalharam que nós seríamos contra ou que estaríamos impedindo a construção das casas e fomos à comunidade mostrar a verdade e reiterar o nosso apoio, nos colocarmos à disposição dos moradores do Tranquilim na luta por esse  e por outros pleitos de interesse coletivo”, ressalta Genivan.
(Fotos: Daniel Zumba)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum