Independência

Independencia banner

Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato foi um dos que teve ficha de filiação abonada pelo presidente Robinson Faria

Ex prefeito Galeno Torquato (1° da esq. p/ dir) foi mais um que se filiou ao PSD  (Foto: Márlio Forte)
Em comemoração aos dois anos de fundação do PSD em nível de Brasil, o seu presidente estadual e atual vice-governador do Estado, Robinson Faria, reuniu hoje centenas de filiados do partido em Natal, no Hotel Ocean Palace.

O evento de filiação contou com as presenças: do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia; do deputado federal, Fábio Faria; dos deputados estaduais da sigla José Dias e Gesane Marinho; dentre outras importantes lideranças.

Um dos pontos altos do encontro foi a chegada surpresa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que abiu uma brecha em sua agenda e foi prestigiar o ato pessebista.

Em suas palavras, o prefeito natalense disse que alí estava para manifestar o seu apoio ao amigo Robinson Faria em seu projeto de chegar ao comando do governo do estado.

"Temos uma amizade de 40 anos, Robinson! E toda decisão que tomarmos em relação às eleições de 2014  o faremos juntos", asseverou Carlos Eduardo.

O PSD foi fundado em 2011 no Rio Grande do Norte e possui 21 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 191 vereadores em todas as regiões no Rio Grande do Norte. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo