Cacim

Print



No próximo domingo, 29, Mossoró realizará sua 1ª Pedalada Turística “Mossoró Eu Amo, Eu Cuido”. O evento tem a coordenação de Alex Polary, empresário e ciclista, e tem o incentivo da Prefeitura Municipal de Mossoró. Para participar é preciso realizar a inscrição que teve início no dia 02 e encerra no próximo sábado, 28.
A inscrição é realizada no Supermercado Rebouças, Centro, e é gratuita, mas os primeiros 1000 ciclistas que doarem alimentos não perecíveis ou doarem sangue ganharão camisas personalizadas. “Não estamos cobrando absolutamente nada no ato da inscrição. É um evento voltado para despertar o ciclismo na cidade e estamos nessa primeira edição privilegiando os pontos turísticos de nossa cidade. Será um passeio agradável e divertido. Entretanto estamos contando com o espírito solidário de nossa gente. Estamos solicitando doações de alimentos não perecíveis para serem doados ao projeto Desafio Jovem e para o abrigo Amantino Câmara. Além disso, estamos reforçando a campanha de doação de sangue ao Hemocentro”, disse.

A inscrição possibilitará ao participante concorrer a um sorteio que terá muitos brindes. Três bicicletas Mountain Bike serão sorteadas, uma masculina, uma feminina e outra infantil. Segundo Polary o evento será realizado com o apoio de patrocinadores e do incentivo da Prefeitura de Mossoró. “Desde já agradecemos aos patrocinadores que acreditam no evento e principalmente a prefeita Cláudia Regina que está oferecendo as condições logísticas para a realização do evento. A prefeita possui essa sensibilidade para a promoção do esporte na cidade e acreditamos que a população irá participar dessa atividade como tem acontecido com o projeto Viva a Rio Branco”, afirmou.
 
O Percurso será na zona urbana do município e terá um percurso de 9 km para que todos possam ir com sua famílias. A concentração será no Memorial da Resistência às 15h e tem previsão para início às 16h. O roteiro da pedalada passa pela Avenida Rio Branco, Avenida Leste Oeste, Avenida Jerônimo Rodado, Rua Idalino de Oliveira, Avenida Augusto Severo, Avenida Alberto Maranhão, Rua Coelho Neto e termina na Avenida Rio Branco, no ponto de partida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum