Govrno

640x128

Vereadores e sindicalistas barrados por seguranças de Rosalba - Foto:  Aldo Arrais

“A governadora Rosalba Ciarlini e o seu partido, o DEM, ainda guardam resquícios da ditadura militar”.

A declaração foi parte do discurso do sindicalista Gilberto Diógenes, presidente do Sindisrpum, durante o desembarque da governadora e sua comitiva, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, na manhã desta sexta-feira, 30.

Gilberto Diógenes fez parte de uma caravana de servidores públicos e lideranças sindicais que promooveram um ato público antes de aportar no Teatro Dix-huit Rosado.

Ele se referia ao fato de os manifestantes terem sido impedidos de entrar no Teatro Municipal, pela porta da frente.

Os manifestantes foram impedidos por integrantes da equipe de segurança de Rosalba Ciarlini, que chegaram ao local, antes do desembarque da governadora.

Diante do cordão de isolamento que impediu, inclusive, o acesso dos vereadores Tomaz Neto, do PDT e Luís Carlos, do PT, os edis e um grupo de manifestantes driblaram o cerco e entraram pelo portão dos fundos, cruzando todo o teatro e, ao final, deixando o local pela portal principal.

Em seguida, o grupo de concentrou na entrada principal do Teatro Dix-huit Rosado, onde aguardou o desembarque de Rosalba, quando a recepcionou com uma grande vaia.

Tomaz Neto e Luís Carlos também protestaram contra a força policial mobilizada pela governadora Rosalba Ciarlini, tentando impedir a manifestação. 
 
* Do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo