Cacim

Print

"Viva a Rio Branco” vai promover convivência entre famílias mossoroenses




A Avenida Rio Branco vai se transformar num grande espaço de convivência da família mossoroense aos domingos. Esta é a proposta do projeto “Viva a Rio Branco”, idealizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). A estreia do projeto acontecerá no próximo domingo, a partir das 16h, com a presença da prefeita Cláudia Regina.

Pelo que prevê o projeto, um trecho da avenida Rio Branco – entre o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e a Praça dos Esportes – será interditado, para uso por parte apenas de pedestres, ciclistas e skatistas. No entorno do trecho, diversas atividades artísticas, físicas e infantis serão realizadas, promovendo a convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos.

O foco na família é uma das marcas das ações da prefeita Cláudia Regina, entusiasta e idealizadora do projeto “Viva a Rio Branco”. “Temos um espaço privilegiado para a prática de atividades físicas e também para a convivência familiar, por isso decidimos iniciar este projeto como forma de estimular o uso da avenida Rio Branco pelos mossoroenses”, disse a prefeita.

Com a interdição do trecho, a avenida ficará mais livre para a circulação de crianças em bicicletas, patins e skates, além da prática de caminhadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum