Cacim

Print
 
















Através da Subsecretaria do Trabalho, a empresa A e C iniciará no próximo dia 13/08, a seleção para contratação inicialmente de mil pessoas para vaga de telemarketing.

De acordo com a subsecretária do Trabalho, Izabel Montenegro, a subsecretaria recebeu mais de 3 mil currículos e de acordo com os critérios de exigência da empresa, os interessados precisam ser maior de 18 anos, ter nível médio com pleto e noções básicas de informática. A partir disso, foram selecionadas as pessoas aptas a concorrer à vaga. O recrutamento e seleção dos currículos foram feitos através desses quesitos dentro de um prazo e o recebimento e seleção desses currículos já foram encerrados.

Inicialmente, durante a instalação da empresa, serão contratadas mil pessoas para a vaga de atendente de telemarketing. Ainda serão gerados mais mil empregos diretos até o inicio dos trabalhos.

AeC é empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de call center, consultoria, software e saúde, e começará a funcionar até o final de setembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum