Cacim

Print

 


















O cantor Luan Santana arrastou para a Estação das Artes o maior público da 17ª edição do Mossoró Cidade Junina, durante o show na noite desta sexta-feira, dia 28. A organização do evento estima um público superior a 100 mil pessoas, que se espalhou por todos os espaços dentro e no em torno da Estação.

As primeiras fãs do cantor nem esperaram a noite chegar para garantir o melhor espaço no pé do palco. Elas começaram a se aglomerar no alambrado montado para o espaço reservado às pessoas com necessidades especiais por volta das 17h30. Vieram com faixas, tiaras, cartazes e muita afinação no gogó para acompanhar as letras, e, cla ro, gritar pelo ídolo.

Maira Indira Marques é cearense da cidade de Limoeiro do Norte e percorreu cerca de 100 quilômetros com os pais para ver o cantor Luan Santana. Eles reservaram hotel onde suspeitaram que o cantor ficaria hospedado, ficou plantado desde às 18 horas próximo ao palco para garantir o lugar e ainda participaram de promoções para na esperança de chegar mais perto do cantor e, assim, garantir uma foto.

“Ele não ficou onde eu e meus pais ficamos, nem consegui ganhar a promoção, mas vi o show de um lugar privilegiado, bem pertinho. Ele é lindo e eu sou apaixonada por ele”, defendia Maira sua admiração pelo sertanejo.

O público que lotou a Estação, também nos camarotes, que desde meados da tarde já tinha esgotado a venda de entradas, cantou sucessos como “Meteoro da Paixão&rd quo; e “Te esperando”, canções que se tornaram hits Brasil afora e grandes audiências nas rádios e televisão. O sucesso do fenômeno sertanejo pode ser aferido, por exemplo, pelas suas redes sociais. Somente no microblog Twitter são mais de 4,5 milhões de seguidores.

O show de Luan Santana foi antecedido pela apresentação das bandas O Som da Nata e Andrade Júnior. Logo após apresentação de Luan, a noite será finalizada com a participação da dupla Gianini e Thábata.

Promoção – Antes de subir ao palco, o cantor recebeu a prefeita Cláudia Regina, a quem parabenizou pela organização da festa e se disse encantado por Mossoró. Luan Santana também recebeu no camarim as três vencedoras da promoção “Quer conhecer o seu ídolo Luan Santana?&rdqu o;, promovida nas redes sociais do evento.

Andressa Lima, Jucilene Mendes, Karen Guerra tiveram a sorte de realizar o sonho de chegar pertinho do fã. A última ganhadora, por exemplo, veio acompanhada dos pais da cidade de Caucaia, no Ceará para o show e foi surpreendida com o resultado. “Estou realizando um sonho. Vinha assistir o show quando soube da promoção e resolvi participar, daí fui uma das vencedoras”, comemora Guerra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum