Independência

Independencia banner
Depois de sete anos de circulação o jornal vespertino Correio da Tarde saiu hoje, 28,com a sua última edição, despedindo-se de seus leitores.

O periódico, que nesceu com a marca do arrojo e da ousadia, incialmente veio a cricular nas duas principais cidades do RN - Natal e Mossoró - com duas  capas distintas e mateve por algum tempo duas redações.

O projeto do Correio da Tarde - talvêz único no Brasil - não vingou por muito tempo no que tange o "abraço" aos dois mercados.

Mas, mesmo resumindo-se a sua cidade-berço - Mossoró - sustentou por todo este tempo a autenticidade e essência de sua proposta.

Um jornal único, que fez o entardecer do mossoroense um pouco mais rico de leitura e informação, com as notícias, análises e enfoques dadas no mesmo dia em que os fatos aconteciam.

Um projeto ousado por sí só, em se tratando de um desafio estenuante como este, que é colocar um jornal diariamente  nas ruas.

Quem um dia ensaiou dar vida mensal ou semanal que seja a um rebento destes sabe muito bem do que estamos falando. Que dirá, todos os dias, religiosamente

Durou bem, até enquanto esteve ao alcance de seus diretores.

Vão daquí os parabéns ao seu comandante-em-chefe, Walter Fonseca, e toda a sua equipe pela missão honrosamente cumprida até aqui.

Tenho certeza que para quem faz a comunicação com amor - como vocês fizeram - os sonhos não mudam.

Eles continuam os mesmos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo