Independência

Independencia banner

Neste sábado, 25, em Baraúna, a governadora Rosalba Ciarlini, participou de debate sobre o problema da violência no município e Região. Ao ser questionada por um vereador local, que cobrava ação de seu governo contra a violência, reagiu verbalmente. Publicamente. Tentou enquadrar o edil. Disse que estava tudo bem. Sob controle. Todavia, entretanto, no entanto, porém, os fatos comprovam o contrário.

MORTE - I
Imagens:  Blog Passando na Hora 
Em Baraúna mesmo, momentos depois do evento, próximo ao local onde havia acontecido o debate da governadora, com participação de prefeitos da Região, um homem foi morto e outro foi baleado.A governadora e sua comitiva passaram pelo local do crime, onde o corpo ainda estava esperando ser transladado pelo ITEP de Mossoró. O homem identificado como Cleonilson do Nascimento, 23 anos, residente na Rua Anselmo Leandro, Centro foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380. Seu companheiro, conhecido apenas como “José Bruno”, foi encontrado caído ao lado do corpo da vítima falta e foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

MORTE – II
Em Baraúna, também, horas depois de Rosalba tentar enquadrar um vereador que cobrara segurança, mais um assassinato. Neste domingo, 26, o agricultor Wêmerson Thyago de Oliveira Alves, 19 anos de idade, residente na Rua Guilherme Freire, no Centro, foi executado por dois indivíduos, que segundo informações tentaram tomar sua motocicleta. Foi executado com três disparos de arma de fogo no centro da cidade durante a madrugada de domingo 26 de Maio de 2013.

MORTE – III

Em Grossos, neste domingo, 26, por volta das 19h, Djalma Freire, de 35 anos, foi alvejado por dois tiros e morreu no local da ocorrência. O crime ocorreu em m banheiro de um restaurante da Prainha, quando dois elementos dispararam quatro tiros contra a vítima e fugiram. Djalma era irmão da vereadora de Grossos, Sílvia Amélia.

MORTE – IV

Em Apodi, nesta segunda-feira, 27, por volta de 10h45, mais um assassinato. Atássio Joah Soares da Silva, 25 anos, natural de Apodi, foi morto por dois elementos que trafegavam em uma moto. Os assassinos fugiram.

MORTES- V
Criança de anos assassinada na sexta-feira em Mossoró - Foto: Marcelino Neto 
Em Mossoró, nesta sexta-feira, 24, no Bairro Santo Antonio, em um tiroteio entre gangues rivais, um homem e uma criança de dois anos foram mortos.  Deyse Kelly Félix da Silva, de 2 anos, ainda foi socorrida com vida ao HRTM. Foi liberada, em seguida, e depois teve complicações e morreu na manhã de sábado. Um homem de 46 anos já havia morrido, no local do mesmo tiroteio.


* Do Blog do Skarlack


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo