Independência

Independencia banner
Um Celta branco, com placas de Mossoró, tentou fazer uma ultrapassagem nas imediações do Assentamento Hipólito na manhã desta quinta-feira, 30, e terminou atropelamento dois ciclistas, matando um no local e deixando outro com ferimentos graves.

Os ciclistas são: Gilzenildo Elias de Moura, de 43 anos, que faleceu no local, e Elenildo Alves, de 45 anos, que está na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O motorista do Celta é o pedreiro Joaquim Araújo da Silva, de 43 anos.

Joaquim foi quem pediu socorro para as vítimas e também avisou a Policia Rodoviária Federal.

O veículo trafegava no sentido Assu/Mossoró e os ciclistas no sentido contrário. O motorista diz que tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente nos ciclistas, arremessando-os para fora da pista. Um dos ciclistas se chocou com o para-brisa do Celta e morreu no local.

 
O motorista do Celta não precisou ir ao HRTM e os policiais da Delegacia de Plantão de Mossoró informaram que ele não apareceu por lá.
Elenildo Alves está internado no HRTM e Gilzenildo Elias no Instituto Técnico-científico (ITEP) aguardando exames e em seguida, com a guia da Policia Civil, ser liberado para velório e sepultamento por parte de seus familiares.

Com informações de O Câmera

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo