Governo

640x128
Não é que "esqueceram" do vereador Genivan Vale (PR), de novo.

Isso mesmo! Depois de ver seu nome "incluído de fora"  da relação de autoridades presentes na reunião que lideres potiguares tiveram com a presidente da  Petrobras,Graça Foster, em release que a assessoria da prefeitura de Mossoró enviou para imprensa, eis que desta feita foi o seu próprio partido o PR, que "esqueceu" de convidá-lo para reunião que o seu presidente estadual, deputado federal João Maia teve com a ex-prefeita Fafá Rosado DEM e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) na residência do casal em Mossoró, na noite da última sexta-feira, 26.

Maia havia participado de encontro da sigla em Caraúbas, onde aconteceu evento de lançamento do PR Jovem daquela cidade.

A proximidade entre os municípios - apenas 70 KM as separam - tornou-se sugestiva para que conversas em torno de uma possível filiação da ex-prefeita de Mossoró avançassem mais.

Da reunião participaram apenas os "mais chegados" do partido.

E ao que parece - e pelo gesto dos seus pares - Genivan mesmo sendo o único republicano detentor de mandato na cidade, não seria um deles.

Do partido mesmo na cidade, apenas Renato Fernandes e Ceiça Praxedes teriam participado.

Ao que parece, o slogan da última campanha do vereador - Juntos de Novo - não encontrou ressonância no seio do seu próprio partido na cidade, embora tenha tido êxito junto ao eleitor que o reelegeu. 

Já pelo fafaísmo, a presença anotada, além do casal Fafá/Leonardo, foi somente a do secretário de Cultura, Gustavo Rosado (PV).

Agora entenda a lógica da política.

E tem?!










Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim