Governo

640x128
                                Tomáz Neto diz que não quer criar polêmica com seus pares
 

Afirmando na tribuna que não vai e não quer criar problema com nenhum vereador e muito menos com a presidência da casa, o vereador Tomáz Neto disse que, no entanto, não abrirá mão do seu direito de legislar. “A presidência da Câmara é impessoal, então, se o cargo é ocupado por Alex Moacir em uma sessão, as decisões tomadas não podem ser derrubadas na sessão seguinte quando voltar o titular Francisco José Júnior”, disse Tomaz.
 

Em seu pronunciamento ele fez referência ao direito de poder usar um vídeo, durante pequeno ou grande expediente, assim como já fizeram outros vereadores. “Mas tudo bem, mesmo não usando o vídeo, mostrei a foto em plenário da UPA do bairro Belo Horizonte sendo inaugurada e depois, fechada e protegidas por tapumes, sem abrir para atender a população que precisa e tem o direito de receber assistência médica”, acrescentou.
 

PARTIDO – Sobre as especulações em torno de sua saída do PDT, o vereador negou que isso esteja acontecendo. “Tomaz Neto não tem nenhum motivo para fazer escolha por esse ou aquele agrupamento político, eu tenho minha linha independente e é assim que vou dirigir o meu mandato”, garantiu Tomaz Neto, dizendo apenas que irá usar o seu direito constitucional de defender o povo.



NOTA DO BLOG: à semana passada os vereadores Narcízio Filho e Soldado Jadson fizeram uso de um vídeo com depoimentos de populares para expor alguns problemas que a cidade vem enfrentando em diversas áreas. Algo inovador em termos de trabalhos legislativos e que não está previsto no regimento interno daquela casa. Com forte propensão a virar moda, o recurso áudi visual - que expõe fortemente principalmente as deficiências da administração pública municipal - logo recebeu veto, na sessão seguinte. Justamente, na "vez" de Tomáz Neto utilizar-se deste meio. Como Tomáz não é de ficar calado e nem falar baixinho...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim