Governo

640x128

Loja onde vendedora trabalhava funciona no Mossoró West Shopping
 

 
Uma funcionária da loja Subway, do Mossoró West Shopping, está sendo investigada por ter simulado ser vítima de um roubo. Ela fingiu ter sido rendida e mantida em cárceres por bandidos para poder ficar com R$ 20 mil que pertenciam à empresa.
A suspeita até prestou queixa do falso crime na Polícia Civil, mas acabou sendo descoberta. O dinheiro foi recuperado e agora ela será indiciada por crime de receptação. Passa de vítima à indiciada. Como havia livrado o flagrante, está em liberdade.
Segundo o delegado José Vieira, da Especializada em Defraudações (DED), o falso roubo teria ocorrido na terça-feira passada.
A jovem, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil (o procedimento não teria sido localizado, em três delegacias diferentes da cidade, onde constavam os dados de identificação da suspeita), é vendedora da Subway, que é uma franquia nacional de comida rápida e funciona na praça de alimentação do Mossoró West Shopping, no bairro Nova Betânia (zona norte).
Logo no início da investigação, a polícia percebeu inúmeras contradições na versão da vendedora. Bastou pouca coisa para que ela resolvesse confessar a fraude.
Ela Confirmou que fingiu ter sido roubada. Havia dito que foi rendida por homens armados e levada para um matagal, onde ficou refém por um certo período. Depois disso, foi abandonada e os bandidos fugiram com todo o dinheiro.
Sua intenção, segundo o delegado José Vieira, era ficar com os R$ 20 mil que pertenciam à proprietária da Subway do West Shopping. Após ter sido desmascarada, a vendedora devolveu todo o dinheiro, que estava escondido em sua casa.

*Andrey Ricardo / Da Redação De Fato.com
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim