Independência

Independencia banner


Blog Cruzmaltino
Samuel Cândido entregou o cargo na Tuna Luso ontem



Samuel Cândido é o novo técnico do Potiguar. Seu nome foi confirmado pela diretoria alvirrubra no final da manhã desta quinta-feira, 31, e sua apresentação está marcada para este sábado, 2.
Samuel estava dirigindo a Tuna Luso/PA e não vinha fazendo boa campanha. Depois de perder para o São Francisco por 3x0, na quarta-feira, 30, o treinador entregou o cargo no que foi aceito pela diretoria do clube paraense.
No entanto, isso não ofusca a moral com que Samuel chegará no alvirrubro considerando o bom trabalho desenvolvido em outros clubes. No Baraúnas, por exemplo, ele montou e dirigiu o time na vitoriosa campanha da Copa RN em 2007. Na própria Tuna Luso, ele conseguiu ascender o clube à segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2001 com um time praticamente caseiro.
No corrículo, além de trabalhar em várias equipes basicamente da região Norte, o treinador carioca tem uma experiência internacional nos tempos em que esteve trabalhando no futebol dos Emirados Arabes Unidos (EAU).
O seu perfil contempla a disciplina e o profissionalismo. No novo clube, ele chegará com a missão de recuperar o Potiguar, que ocupa a penúltima posição na tabela com seis pontos.
Sua apresentação ocorrerá neste sábado. No domingo, ele observará o time no clássico com o Baraúnas e na segunda ele começará os trabalhos, iniciando sua trajetória na equipe alvirrubra.

*Marcos Santos/Da Redação (De Fato.Com)
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo