Govrno

640x128
  Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PSD) fez esplanação do Carnaval de Macau 2013 à imprensa mossooroense

Sob o slogan "Mais que Paixão, é Tradição!" o Carnaval de Macau 2013 foi apresentado à imprensa mossoroense hoje, 31, às 13:00H, no Garbos Hotel.

O evento, que contou com a presença do novo prefeito do município Kerginaldo Pinto (PSD), foi organizado pela secretarias de comunicação e de Turismo de Macau, com assessoramento da empresa Versátil Eventos, de propriedade do jornalista Toinho Silveira.

Mais uma vez, o evento promete ser grandioso e estima-se, segundo os organizadores, em mais de 200 mil o número de foliões que irão participar do evento.

No quesito segurança, é assegurado um esquema de monitoramento por câmeras e utilização de equipamentos detectores de metal nas entradas da praça da folia, bem como, um reforço de 80 homens do batalhão de choque.

Em suas palavras o prefeitofez questão de ressaltar o quanto Macau avançou em infra-estrutura e garantiu que todo o percurso do tradicional "mela, mela" será feito pelo folião em ruas largas e asfaltadas.

Com invstimento público de cerca de 4 milhões de reais, espera-se um retorno para a economia de Macau de mais de 30 milhões de reais provenientes do aumento do fluxo de pessaos na cidade durante o período momesco e o consequente incremento da atividade econômica formal e informal.

O prefeito citou como exemplo o fato da cidade neste período ter mais de 2 mil casas sendo alugadas ao preço médio de 2 mil e quinhentos reais cada uma.

Um detalhe que chamou a atenção: o colunista Toinho Silveira, que encontra-se em viagem à Europa e Emirados Árabes (Dubai), teve sua participação gravada em vídeo e exibida em um telão para os presentes.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo