Independência

Independencia banner
Os familiares do livreiro e ex-reitor da Uern, Professor Antônio Gonzaga Chimbinho, nos asseguram que não é de todo ruim o seu estado de saúde.

Em verdade, Gonzaga encontra-se em Natal para tratamento de um tipo de câncer no sistema linfático - linfoma não rodick -  que exige sua ída ao hospital regularmente, para submeter-se às dosagens quimioterápicas.

Mas, tudo dentro de um cronograma próprio do tratamento, ao qual, ele está sendo submetido há mais de um ano.

É o que assegura ao Blog, o seu filho e diretor do grupo empresarial Antônio Gonzaga Chimbinho (Livraria Independência, Escrita Móveis e Atemaq), Thiago Gonzaga.

"O quadro de saúde do nosso pai nós consideramos estável", afirmou.

"Ontem (28) mesmo, ele foi ao shopping com Dona Jandira (esposa)", disse Thiago, sem, no entanto, deixar de ponderar diante das circunstâncias apresentadas.

"Claro, que há uma consciência no seio da família do quanto temos que nos preocupar com a gravidade da doença e não se mede esforços quando se trata do enfrentamentos aos problemas de saúde do pai que tanto amamos" asseverou o filho primogênito de Gonzaga.

"Somos gratos pelas inumeras manifestações de carinho, aprêço e preocupação, as quais, temos recebido diariamente. Mas, podemos tranquilizar a todos que, diante do contexto, nosso pai Gonzaga está bem e a nossa força parte dele mesmo!" assegurou confiante, Thiago.

E o Blog afirma e lembra: enquanto há vida, há esperança!

Toda Mossoró deseja e ora pelo reestabelecimento da saúde do nosso querido Chimbinho!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo