Govrno

640x128
Este deverá ser o "grito de guerra" emitido pela claque ligada ao governismo durante a solenidade de posse da nova prefeita do município Cláudia Regina (DEM), no próximo dia 01, no teatro Dix-Huit Rosado, momento em que a ainda prefeita Fafá Rosado (DEM) despede-se do cargo e passa o "bastão" para sua sucessora.

O brado coletivo "sugerindo" uma candidatura de Fafá à camara federal na verdade tem endereço certo: colocar o rosalbismo em alerta para uma possível rota de colisão com as pretensões de reeleição de Betinho Rosado (DEM) - irmão da governadora Rosalba- ao mesmo cargo, em 2014, soando aos ouvidos rosalbistas um estridente som ameaçador.

Mais do que isto: o efeito desejado do gesto seria o de "atirar no que viu para acertar o que não viu", com a possibilidade da vaga para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vir a cair "no colo" da futura ex-prefeita já em janeiro, quando, a governadora - que tem a prerrogativa da indicação do nome - deverá fazer o devido anúncio.

Sendo pré-candidata à deputado federal, Fafá seria instigada à desistência e teria que ser compensada com algo substancial.

A indicação à vaga do TCE , que estaria "reservada" para a irmã Ruth Ciarlini, estaria de bom tamanho para Fafá.

Ruth, então, sobraria. De novo.

Aguardemos, pois.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo