Cacim

Print


Prefeita eleita Cláudia Regina e seu marido  Wagner
Juntamente com a sua diplomação, a prefeita eleita Cláudia Regina, (DEM) anunciou à noite de ontém, terça-feira, 18,  os nomes que irão compor o seu secretariado a partir de 01 de janeiro de 2013.


Confira a relação dos novos secretários e o curriculum de cada um:

CONTROLADORIA GERAL
Maria de Fátima Oliveira Marques


Funcionária de carreira do Banco do Brasil, de 1974 a 1999, onde exerceu diversas funções, como Caixa Executivo, Gerente de Expediente e Gerente de Administração da Agência de Mossoró.  No serviço público, exerceu a função de Presidente da Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER e Controladora Adjunta do Município. Atualmente exerce o cargo de secretária do Planejamento, Orçamento e Finanças da Prefeitura de Mossoró.

PROCURADORIA GERAL
Rafaela Maria Ferreira de Souza Burlamarqui


Advogada, especialista em Direito do Consumidor pela Uniderp e Especialista em Ministério Público, Direito e Cidadania pela FESMP/RN. Atualmente, exerce o cargo de Procuradora Chefe da Procuradoria Geral do Município de Mossoró.

CONSULTOR GERAL
Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade

Advogado, militante desde 1999; professor da Faculdade de Direito da Uern; membro da Comissão Nacional de Defesa do Coçnsumidor do Conselho Federal da OAB; e atual procurador geral do município de Mossoró

ASSESSORIA ESPECIAL
Manoel Pereira dos Santos


Graduado em Filosofia, Teologia e Ciências Sociais. Pós-graduado em Antropologia Social e Gestão Universitária. Professor aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No serviço público já exerceu os seguintes cargos: assessor técnico do IEL/RN, coordenador geral da Secretaria de Planejamento do Estado, coordenador geral e presidente do IDECRN, secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de Natal, prefeito de Natal (1982-1983), secretário estadual de Planejamento, assessor do Senado Federal, secretário estadual da Fazenda e do Planejamento, diretor regional do SESC/RN e secretário estadual da Administração.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Julierme Cleiton Nogueira Torres


Graduado em Ciências Econômicas e em Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Pós-graduando em Assessoria de Imprensa pela Universidade Potiguar (UnP). Atuou como repórter nos jornais De Fato e Gazeta do Oeste e foi editor de política da TCM. É funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, onde exerce a função de Gerente de Atendimento – Substituto.

OFICIAL DE ATOS E EXPEDIENTES
Edna Paiva de Souza


Graduada em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e Pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Pio Décimo em Aracaju (SE) e em Gestão da Qualidade Total pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Participou da administração da prefeita Rosalba Ciarlini (1997-2000 e 2001-2004) como Chefe da Assessoria Técnica. Atualmente exerce o cargo de Gerente Administrativa de Expediente do Gabinete da Prefeita Fafá Rosado.

OFICIAL DE RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL
Petras Vinícius de Souza

Graduado em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atuou como assessor do gabinete da vice-prefeita (2005-2008) e assessor legislativo do gabinete da vereadora Cláudia Regina (2009-2012).

DIRETOR-PRESIDENTE DA PREVI-MOSSORÓ
Paulo Afonso Linhares


É mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará e doutorando em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE; é Professor Adjunto IV da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Advogado militante, exerceu o cargo de Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte – IPERN (2003-2006) e de Defensor Geral do Estado do RN. Na Prefeitura Municipal de Mossoró, exerce atualmente o cargo de diretor-presidente da PREVI-Mossoró. É diretor-presidente da Rádio Difusora de Mossoró.

SECRETARIA DA FAZENDA
José Hélio de Araújo


Ex-militar da Aeronáutica é funcionário aposentado do Banco do Brasil (BB). Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possui pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, profissão que exerce atualmente.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Antoneide Pereira de Lima

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Tocantins, possui pós-graduação em Marketing (PUC/RJ) e Administração Geral pela Fundação Dom Cabral. Funcionário aposentado do Banco do Brasil (BB), onde exerceu os cargos de gerente nos estados do Piauí, Pernambuco, Tocantins e Rio Grande do Norte, e superintendente substituto no estado do Tocantins. Exerceu o cargo de procurador-geral do município de Porto do Mangue.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
Adonia Vidal

Economista e mestre em Economia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professor e sub-chefe do Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde leciona em cursos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Economia e Gestão de Políticas Públicas. Na Prefeitura Municipal de Mossoró, exerceu o cargo de chefe de departamento e atualmente é diretor executivo de projetos técnicos da Secretaria Municipal da Cidadani.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO
Ieda Maria Araújo Chaves Freitas


Formada em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mestre em Administração e doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Funcionária da UERN há 30 anos. Foi Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Assessora de Planejamento, Assessora de Avaliação Institucional, Chefe do Departamento de Economia e Chefe de Gabinete do Reitor. Atualmente, exerce os cargos de gerente executiva da Educação, e da Juventude, Esporte e Lazer.

SECRETARIA DE SAÚDE
Jaqueline de Souza Amaral


Graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).  Possui experiência na atividade autônoma, na área de contabilidade, com especialidade em Comércio, Indústria da Construção Civil, Empresa de Economia Mista, Sociedades Anônimas, Indústrias em Geral, Empresas Prestadoras de Serviço, Auditoria Contábil e Pericial. Atualmente é secretária da Cidadania da Prefeitura de Mossoró.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO
Alexandre Araújo da Silva Lopes


Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Participou da elaboração do Plano Diretor Participativo do Município de Mossoró, do Código de Meio Ambiente, Plano de Mobilidade Urbana, Plano de Manejo de Resíduos Sólidos do município, Plano de Habitação de Interesse Social e do Plano de Regularização Fundiária do município. Atualmente é secretário do Desenvolvimento Territorial e Ambiental.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E JUVENTUDE
Partrícia Leite Santos

Graduada em Serviço Social e Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Funcionária pública Municipal de Carreira, com atuação na elaboração, execução e avaliação de projetos de natureza social envolvendo grupos, comunidades, associações, organizações governamentais e populares. Na Câmara Municipal de Mossoró, exerce o cargo de chefe de gabinete da vereadora Cláudia Regina (2008-2012).

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E AMBIENTAL
Izabel Montenegro

Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é funcionária de carreira aposentada da Caixa Econômica Federal (CEF. Vereadora na legislatura 2005-2008. Entre 2009 e 2012 foi presidente da Fundação de Apoio a Geração de Emprego e Renda (FUNGER) da Prefeitura de Mossoró (2009-2012). Nas eleições 2012 foi eleita vereadora mais uma vez.

SECRETARIA DE CULTURA
Jerônimo Gustavo de Góis Rosado

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Desempenhou, durante seis anos, a função de Assessor Parlamentar na Câmara Municipal do Natal e na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Foi presidente da Fundação Municipal de Cultura durante o Governo de Dix-huit Rosado.  Na gestão de Rosalba Ciarlini (2001-2004), foi Secretário da Cidadania e atualmente exerce a função de secretário-chefe do Gabinete da Prefeita Fafá Rosado.

SUBSECRETARIA DA GESTÃO AMBIENTAL
José Mairton Figueiredo de França


Economista, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Mestre em economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente é professor do Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e coordenador do mestrado em Petróleo e Gás da Universidade Potiguar e exerce o cargo de Gerente da Gestão Ambiental da Prefeitura de Mossoró, preside a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) e é conselheiro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

SUBSECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS
Carlos Clay da Silva


É graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), trabalhou como engenheiro civil na Prefeitura Municipal de Baraúna, na construção e manutenção da infraestrutura urbana. Foi professor, por dois anos, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), no Departamento de Construção Predial.  Desde maio de 2011 é gerente executivo de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Mossoró.


Ficaram faltando anunciar:

OUVIDOR

SUBSECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL

SUBSECRETARIA DO TRABALHO, TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO

SUBSECRETARIA DA GESTÃO AMBIENTAL
 

* Com informações da Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum