Independência

Independencia banner

O vereador Francisco José Júnior recebeu nesta quinta-feira (20), o apoio de toda a bancada governista para o seu projeto de eleição para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró, em primeiro de janeiro de 2013.

De acordo com Francisco José Júnior, houve uma reunião da bancada com a prefeita diplomada Cláudia Regina, que diante do apoio declarado por alguns vereadores situacionistas ao projeto do atual presidente, não queria uma base dividida. “A maioria dos vereadores reconheceu o nosso trabalho à frente da Câmara e levando em conta a nossa experiência, decidiu apoiar o nosso projeto. Diante disso, Alex Moacir retirou a candidatura, em um gesto nobre, em nome de um projeto maior, e aceitou fazer composição com a nossa chapa”, afirmou Francisco José Júnior.

O atual presidente também declarou que recebendo o apoio da bancada da situação, aumenta sua responsabilidade para disputar o cargo. “Teremos chapa única nessa eleição. Agradeço a confiança da bancada, dos colegas que compõem a bancada da oposição, em especial do PMDB, que demonstrou grande amadurecimento político. Com isso nossa responsabilidade aumenta, mas iremos fazer o possível para superar o mandato atual”, declarou o vereador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo