Govrno

640x128
* O gerente geral da Caixa, Aldemir de Souza, é o entrevistado de hoje, 28, do programa Cenário Político (TCM 10) apresentado pelo jornalista Julierme Torres - que também é funcionário daquela instituição bancária. Imperdível, pois, ambos, conhecem muito bem os assuntos em pauta.


* Tem despertado a atenção a assiduidade com que a vereadora e prefeita-eleita Cláudia Regina (DEM)  tem participado das atividades do legislativo neste período que precede a sua posse no comndo do executivo mossoroense, onde naturalmente já tende a tomar bastante o seu tempo na preparação de sua equipe. Louvável o seu senso de responsabilidade para com o seu ainda ofício de vereadora de Mossoró.

* Programado para acontecer amanhã o evento de entrega da premiação do Top Mossoró 2012, promovido pela agência Quattro Comunicação. Neste ano, somente os primeiros lugares na lembrança do consumidor serão agraciados com o prêmio. Na oportunidade, como é da práxis, serão distribuidos exemplares da Revista Empresas Top. No Requinte Buffet, às 20:00H.

* Depois de entrevistado Nos Jardins da Gazeta (também exibida pela TCM canal 10), o empresário Edivaldo Fagundes passa a ter seu nome cogitado para disputar uma cadeira de deputado federal em 2014.
Atributos, certamentem, não lhe faltam. Edivaldo é conhecido pelo seu arrojo em tudo o que faz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo