Independência

Independencia banner

A TV Cabo Mossoró comemora amanha, 29, uma década de fundação com o lançamento do sinal digital. Isso significa mais qualidade de imagem e som que vão chegar a casa do assinante. O sinal digital opera sistemas SD (Standard Definition) e HD (High Definition). A grade (line-up) da TV Cabo Mossoró vai crescer com a nova tecnologia e os assinantes verão TV em alta definição (HD) nos canais que já oferecem tal tecnologia. 
Para tanto, os antigos assinantes, a partir do pacote Família, vão receber gradativamente o novo receptor, sem custos, de acordo com um cronograma estabelecido pela empresa. Já o novo assinante receberá o decodificador digital que opera os sistemas SD e HD ao contratar o pacote Família. O próprio Canal 10 TCM será transmitido em tecnologia digital SD, com previsão de mudança para HD no primeiro semestre de 2013. Ao todo, 16 canais do line-up oferecerão sinal HD e um 3D. Line-up que crescerá de acordo com a liberação das programadoras.
O coquetel de comemoração dos 10 anos da TCM vai ao ar ao vivo, a partir das 20h, e terá no cerimonial ainda o lançamento de um documentário sobre a história da Casa e a premiação dos vencedores do Festival de Curtas TCM. O evento poderá ser visto também pelo portaltcm.com.br.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo