Independência

Independencia banner


Cézar Alves
Promotores discutem propostas com a prefeita Eleita Claudia Regina

A prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) e o vice Wellington Filho (PMDB) se reuniram com os promotores de Justiça com atuação em várias promotorias da Comarca de Mossoró na tarde desta quarta-feira, 28, para discutir ações que eles consideram importantes para a próxima gestão, que começa no dia primeiro de janeiro de 2013.
Os promotores apresentaram as propostas de suas pastas e a prefeita eleita assumiu compromisso de atender as demandas e pediu parceria do Ministério Público Estadual para construir uma gestão participativa em benefício da sociedade.
 “Essa é uma oportunidade muito rica para diminuirmos e fecharmos parcerias importantes para Mossoró”, defendeu Cláudia Regina, que concordou com todas as sugestões dos promotores e em um único caso se sentiu surpresa.
Foi quando o promotor Flávio Corte, que organizou o encontro, sugeriu uma equipe jurídica bem orientada para responder as demandas do Ministério Público Estadual.
Estiveram presentes também os promotores de justiça Guglielmo Marconi, Fábio Weimar Thé, José Hercy Pontes de Alencar e Sasha Alves. Individualmente, eles apontaram questões relacionadas às áreas de Saúde, Educação, Direitos do Consumidor, Acessibilidade, Direitos da Infância, Cidadania e servidor público.
O encontro foi encerrado no começo da noite com a apresentação do projeto “Transporte Urbano e População Idosa: construindo uma nova relação”, pela assistente social Maria Luíza Teixeira, da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN).
A proposta visa conscientizar uma relação harmoniosa entre os condutores de transporte coletivo com a população idosa, a fim de promover boas práticas de cidadania.

*Fonte: DeFato.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo