Independência

Independencia banner


Prefeita eleita Claudia Regina em reunião com as equipes de transição de governo (foto Carlos Costa)

A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, realizou hoje à tarde a primeira reunião da sua equipe técnica que vai cuidar da transição de governo junto à equipe formada pelo Poder Executivo.

A reunião contou com a participação dos oito integrantes da comissão indicados por ela, e aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento.

No primeiro encontro da equipe, Cláudia Regina destacou a importância do trabalho de cada um - junto com a comissão indicada pela prefeita Fafá Rosado - para que se possa construir um diagnóstico sobre o município, que vai apoiar as ações iniciais do novo governo.

As ações da equipe indicada pela prefeita eleita serão articuladas pelo ex-secretário estadual da Administração, Manoel Pereira, coordenador da comissão montada por Cláudia Regina.

Além de Manoel Pereira, integram também a comissão da prefeita eleita as seguintes pessoas: Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).

A equipe montada pela prefeita Fafá Rosado é presidida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Gustavo Rosado, e conta também com a participação de Noguchi Rosado (controlador geral), Alexandre Lopes (SEDETEMA), Jaqueline Amaral (secretaria da Cidadania), Fátima Marques (secretaria de Planejamento) e Manoel Bizerra (secretaria da Administração).

O decreto que institui a criação das duas equipes foi publicado na edição desta segunda-feira do Jornal Oficial do Município (JOM).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo