Independência

Independencia banner
Em entrevista concedida ao Cenário Político da TCM esta noite (24), a vereadora eleita pelo PMDB, Izabel Montenegro diz que espera reciprocidade da prefeita eleita Cláudia Regina no momento em que for compor o seu futuro governo.

Indagada se houve participação efetiva sua na indicação do seu companheiro de partido, Wellington Filho, como vice de Cláudia, Izabel não tergiversou.

"Nós colocamos o nosso tijolinho na construção desta vitória, a partir da composição da chapa e depois com o nosso apoio na campanha", disse a vereadora que está de volta à câmara.

Qunato à sua eleição, Izabel se disse de certo ponto lhe causou surpresa tendo em vista à dificuldade que enfrentou com o número de candidatos e a doença auto-imune que enfrenta.

"A vitória, a gente sempre tem esperança que ela vem e nós temos serviços prestados a esta cidade. Mas confeeso que esta foi a campnha mais difícil que já enfrentei pelas tantas dificuldades que citei", comentou Izabel.

Agora aposentada da Caixa, Izabel ainda agradeceu os votos que a elegeu, dizendo que irá dispor de mais tempo para exercer o seu mandato na câmara municipal a partir de 01 de janeiro e, assim, poder honrar cada sufrágio que lhe foi dado com mais dedicação e trabalho no legislativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo