Independência

Independencia banner
Obrigado, Mossoró! 2.568 vezes, obrigado!

Meu amigo, minha amiga,

É chegado o momento de agradecer por mais uma conquista.
 

Agradecer, primeiramente, a Deus que, em sua infinita bondade, nos deu força, saúde e disposição para enfrentar e vencer mais este desafio;

Agradecer ao povo de Mossoró, por ter enxergado em nosso nome  uma alternativa de mudança na política, conferindo-nos 2.568 votos de pura confiança,  sufragando-o  na urna e, por conseguinte,  dando uma clara demonstração de reconhecimento e crença em nosso trabalho;  

Vai aqui, também, o nosso agradecimento especial aos valorosos companheiros profissionais da saúde, parceiros diários de incansáveis lutas, dos quais recebemos imenso apoio;

À deputada estadual Larissa Rosado  e ao professor Josivan Barbosa, pela oportunidade e a honra de, com eles, poder caminhar em mais uma grande jornada,  em que não só se disputou o comando da prefeitura da nossa cidade de forma limpa e ordeira, mas, acima de tudo, procuramos levar uma mensagem de Paz e de Esperança à nossa sofrida população;

Por fim, quero agradecer de coração a você que me recebeu e acolheu em sua casa, que me estendeu a mão amiga, que me deu um afetuoso abraço, que me incentivou com as suas palavras de apoio à minha luta.

Por isto, sinto-me agradecido por superar mais um desafio e ter conquistado junto com você mais um mandato de vereador na cidade de Mossoró  e, assim, poder  bem representá-lo na Câmara Municipal.

Muito obrigado a você, querido eleitor, querida eleitora,  pelo voto que me foi dado. Meu respeito, também, a quem fez outra opção de voto. Nos dois casos, sei que houve a vontade de acertar, mesmo que as escolhas tenham sido diferentes.

Acima de tudo, posso medir a importância da participação de cada um, nesta grande vitória, a qual não teria existido, se não tivéssemos caminhados  JUNTOS DE NOVO,  compartilhando os mesmos ideais de democracia e justiça social.

Peço licença para dividir com você um sentimento maior  e dedicar esta vitória maiúscula à minha  querida e inesquecível Mãe,  Albaniza Vale, que nos deixou no  último janeiro, indo para o  lado do Pai Todo Poderoso.

Sei que este momento feliz foi mais um que ela não só imaginou e desenhou para minha vida logo que me deu a luz – já que toda mãe deseja o bem para o seu filho – como o defendeu por toda a sua existência,  com fé,  em suas infinitas orações.


Obrigado e um fraternal abraço!

Genivan Vale
 

Vereador Reeleito

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo