Independência

Independencia banner
Em reunião de última hora ocorrida à tarde ontém, 20, na sede da LDM, em Mossoró, com a secretária estadual de obras e infa-estrutura, KátiaPinto, os representantes dos clubes filiados, a aquem legamente pertence o estádio Nogueirão, decidiram voltar atrás e optaram pela Cessão do mesmo ao Estado do RN para que este possa realizar a sua recuperação, que custará aos cofres públicos cerca de 39 milhões de reais.

O período de Cessão será de dois anos, tempo suficiente para que a obra possa ser relizada.

Decorrido o prazo, o estádio volta às mãos da Lida e dos clubes, que continuarão a ter o seu direito de propriedade  e de uso.

Com o esclarecimento feito pela própria secretária, os clubes não mais poderão fazer nenhum tipo de exigência de contra-partida individual, já que a condição de "donos" do estádio permancerá com os respectivos filiados, que ao todo são 14.

Mais detalhes desta reunião você pode acompanhar no programa Show de Bola, na FM 105, com Dantas Júnior e Ênio Ticiano, deste domingo (21), a partir das 11:00H.

Inclusive com exibição de entrevista concedida pela secretária Kátia Pinto dissecando o assunto.

No mesmo programa, um outro assunto polêmico relacionado ao nosso estádio: o ex-funcionário "Borracha", que tem ação ganha contra o Nogueirão e estar a espera de um possível acordo, fala sobre a questão que se desenrola há anos.

Não percam!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo