Cacim

Print


Iniciou na última segunda-feira (24) o Seminário Novas Liberdades 2012. A XII edição enaltece a família por meio do tema geral “Família em Debate. Segundo a secretária da Cidadania, Jaqueline Amaral, o evento acontece com ciclos de palestras e debates com pensadores, pesquisadores, políticos, gestores públicos, professores e estudantes dos cenários local, regional e nacional.
As palestras acontecem no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A secretária informou que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na Secretaria da Cidadania; Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi; UERN – Pró Reitoria de Extensão/PROEX; FACENE – Faculdade de Enfermagem Nova Esperança; UNP e no Teatro Municipal. Além disso, pode agendar pelo telefone (84) 3315-4838. O valor da inscrição equivale a um brinquedo novo. Os brinquedos arrecadados serão doados a instituições beneficentes.
“A participação no Seminário Novas Liberdades confere o direito a certificação de 15h como atividade científica complementar”, destaca.
O objetivo do seminário é promover um encontro entre professores, alunos, pais, filhos, homens e mulheres para debaterem livremente sobre os direitos e deveres na educação familiar, sobre as novas composições familiares, sobre a violência familiar e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Programação de palestras:
25/09/2012 - terça-feira, às 19h: Novas Composições Familiares: casais homoafetivos e adoção
26/09/2012, quarta-feira, 19h: Violência Familiar
27/09/2012, Quinta-feira, 19h: Estatuto da Criança e do Adolescente: quem está sendo punido?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum