Independência

Independencia banner

Ministério da Justiça, através do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), com apoio da Polícia Rodoviária Federal, está revistando ao menos sete escritórios de salineiros em Mossoró.
A Operação Salinas começou nas primeiras horas desta quinta-feira (20) e estaria investigando crimes contra o sistema económico, ou seja, sonegação fiscal.
O Defato.com flagrou viaturas da PRF em escritórios da Socel, na Avenida Rio Grande, no Centro de Mossoró, também principalmente nas margens da BR 304. Perto do acesso ao Santa Delmira, 3 viaturas da PRF com vários auditores do CADE cercaram o escritório SERV SAL desde 8h.
O mesmo aconteceu no Escritório da Socel, no Centro de Mossoró. Viaturas fecharam as entradas e saídas. Os agentes e auditores do CADE estão revistando o interior do escritório. Uma van da PRF está circulando, provavelmente coletando documentos.
Ao menos uma pessoa que foi encontrado com arma de fogo pelos agentes da PRF teria sido conduzido para ser autuado em flagrante. O caso deve ser apresentado a mídia ainda hoje, provavelmente na sede da Delegacia da PRF, no Alto São Manoel.

*Por Cézar Alves

1 Comentários

  1. Não é sonegação fiscal!! É um SUPOSTO cartel, Se informe primeiro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo