Independência

Independencia banner
Continuam as provocações de a parte à parte entre militantes das duas principais coligações que disputam a prefeitura de Mossoró.

E o que é pior, em locais inapropriados onde as famílias buscam é algum tipo de lazer como é o caso da Praça da Convivência. Inclusive com a presença de crianças.

O lugar tem servido de palco para atos de insanidade política que vem acometendo boa parte dos integrantes destas duas facções.

São seguidas provocações que por pouco não incitam os mais fervorosos à agressões verbais que por pouco não terminam em físicas.

Tudo com o aditivo do álcool já ingerido aquela altura, tendo em vista que os incidentes ocorrem altura da meia-noite quando terminam as movimentações de rua.

Envolve pessoas de bem em tese, cada um com suas respectívas posições sociais e atividades profissionais definidas.

Ontem (sábado, 29) a cena se repetiu em uma espécie de praça de guerra instalada entre os partidários "verdosos" e "alaranjados"

Lamentável que seja esta a lição de "incivilidade" que estamos deixando para os nossos filhos.

Afinal, a compreensão do que a DEMOCRACIA - conquistada com muito ardor neste país - deve ir muito além de uma briga de cores sem sentido algum, com xingamentos e achincalhes mútuos em meio às pessoas realmente civilizadas.

Basta!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo