Govrno

640x128

O destaque da sessão ordinária dessa quarta-feira (22) ficou por conta do retorno do vereador Flávio Tácito, o “Flavinho” do DEM que reassumiu o seu mandato. Por força de decisão judicial alegando infidelidade partidária, ele havia sido afastado, mas esta semana, em nova decisão da Justiça Eleitoral ele teve seu mandato de recuperado. 
“Como presidente, falo em nome casa, dando boas vindas ao vereador Flavinho, pessoa simples e querida por todos nós, vereadores e funcionários”, disse Francisco José Júnior. Flavinho retorna para completar seu mandato e o presidente aproveitou para desejar que ele, que é candidato à reeleição, consiga renová-lo por mais um período. 
MESÁRIO – O presidente do legislativo mossoroense concluiu sua fala registrando o telefone do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Francisco Saraiva Dantas Sobrinho, parabenizando os vereadores pelo apoio dado a Justiça Eleitoral. “O juiz parabenizou a casa pela proposta de gratuidade em concursos públicos para pessoas que trabalharem como voluntárias como mesários nos dias de eleição. Esse benefício atinge concursos realizados pela Prefeitura de Mossoró e a própria Câmara Municipal”, explica Francisco José. 
Assessoria de Imprensa CMM (Sérgio Oliveira)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo