Independência

Independencia banner
Carminha dará volta por cima (Foto: Reprodução)
Os dias de rainha de Nina (Débora Falabella) estão contados em "Avenida Brasil". Carminha (Adriana Esteves) irá usar Max (Marcello Novaes) e começará a implantar seu plano de vingança contra a mocinha, como reporta o colunista Fernando Oliveira, do site "iG", nesta quinta-feira (23).
Leia mais:
Acompanhe todas as novidades de "Avenida Brasil"

O primeiro passo de Carminha será fazer Max seduzir novamente Ivana (Letícia Isnard) e voltar a morar na mansão de Tufão (Murilo Benício). A ideia é que ele sirva de espião e de braço direito de Carminha. Depois, ele irá levar Begônia (Carol Abras), irmã de Nina, para a cama. Envolvido com a menina, ele saberá que ela irá depositar uma parte da herança para a irmã.
Com isso em mente, Carminha irá usar de chantagem e conseguirá recuperar as fotos íntimas que Nina tirou e guardou em quatro lugares: com Débora (Nathália Dill), com Begônia, com Betânia (Bianca Comparato) e em um cofre no banco.
Mais tarde, a vilã dará o troco na mesma moeda. Ela pedirá que Max leve Nina para o iate e tente seduzi-la. "Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!", diz Carminha, que pedirá para Lúcio (Emiliano D'Ávilla) que fotografe tudo.
Com tudo em mãos, a mulher de Tufão voltará a ser loira e usará as provas para incriminar Nina. A vilã mostrará as imagens da mocinha com Max em momentos românticos e ainda dirá que o dinheiro que ela receberá (aquele que Begônia irá depositar) é parte da quantia paga por seu sequestro.
Nina, então, será presa pelo rapto da patroa. O jogo deve virar quando Tufão, ainda apaixonado pela mocinha, contratará um advogado para resolver a situação. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo.
* Fonte: Yahoo Notícias

NOTA DO BLOG: Eeeeeeeeeiiita!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo