Governo

640x128


erico_goleiro
                                         Érico: segurança no gol


*O Mossoroense

Líder do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Baraúnas entra em campo hoje, às 17h, no Nogueirão, para carimbar a sua classificação. Contra o Horizonte do Ceará o representante potiguar só precisa do empate para somar mais um ponto e fechar sua participação na primeira fase com a vaga assegurada.
Esse é o último jogo do tricolor na primeira fase do campeonato que define os dois times que permanecerão na disputa. Faltando uma rodada, na qual o time mossoroense não estará em campo, e para não depender de nenhum outro resultado, a vitória ou o empate são os únicos resultados que interessam. Uma possível derrota obriga o Baraúnas a aguardar os resultados da última rodada para saber se classifica ou não.
Mas o retrospecto das últimas rodadas são favoráveis à crença de que o Baraúnas deixará o campo hoje com a vaga assegurada à próxima fase, enfrentando o CSA de Alagoas ou o Sousa da Paraíba na fase seguinte. A partir da conclusão desta fase, os próximos jogos serão em confronto direto no sistema "mata mata" quem perder na série de duas partidas, será eliminado.
Mais do que nunca o time vai precisar dos gols do atacante Fabinho Cambalhota e do seu companheiro de ataque Gilmar, que marcaram praticamente em todos os jogos até aqui disputados. No meio campo conta com a força de Sorato e Richardson na marcação, com a criação de Paulinho e no setor defensivo a garra do zagueiro Índio e a experiência, segurança e bom momento vivido em 2012, pelo goleiro Érico, jogador prata da casa.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim