Independência

Independencia banner

Após a reunião na Casa de Heró, Larissa prestigiou o lançamento da candidatura à reeleição do vereador Jório Nogueira (PSD), no Conjunto Abolição IV, também com a presença do professor Josivan (candidato a vice-prefeito) e lideranças de vários bairros.

Jório reiterou confiança na vitória. “Larissa será uma prefeita que não virará às costas para o Abolição IV, como fez a atual, que fechou o centro clínico do bairro”, lembrou o vereador, que lançará sua candidatura semana que vem em outro reduto dele, Bairro Paredões.

Josivan elogiou a postura de Jório em favor do povo, como no rompimento dele com o governismo por não concordar com atos da Prefeitura. Afirmou que intermediará benefícios federais para o bairro, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e saneamento básico.

Larissa acrescentou outras prioridades para Abolição IV. “Vamos erradicar a Favela do Fio, contribuir para mais segurança, ajudar a melhorar o abastecimento de água, investir no social, enfim, tirar o conjunto do esquecimento a que está submetido”, assegurou.


*Assessoria de Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo