Independência

Independencia banner
A postulação a prefeita de Larissa (coligação Mossoró Feliz) conquistou mais um reforço no Bairro Santo Antônio. O candidato a vereador Heronildes Alves da Silva, “Heró” (PT do B), apresentou a candidata aos seus correligionários, ontem à noite (24), em casa.

Embora filiado a partido da coligação Larissa/professor Josivan, Heró era remanescente de alinhamento ao Palácio da Resistência, e agora se incorpora ao projeto oposicionista. A decisão foi externada à militância em sua residência, lotada, onde também funciona comitê.

O encontro de amigos se assemelhou a um comício devido à energia e animação do ambiente. “Larissa, o Santo Antônio está com você, de verdade. A passeata de sábado aqui mostrou isso, e estou ao seu lado nessa caminhada, que será vitoriosa”, declarou Heró.

Larissa destacou o potencial eleitoral do candidato pelo serviço prestado ao bairro, elogiando-o como simples e batalhador. “O Santo Antônio e Mossoró precisam do trabalho de Heró na Câmara, e seu apoio certamente será fundamental para nossa vitória”, frisou.




                             

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo