Independência

Independencia banner

                                                   Foto do assassino está sendo postada em vários perfís do Facbook

"Ele apresenta fortes indícios de transtorno de personalidade”. Foi com estas palavras que os delegados da Polícia Civil definiram Poliano Cantarelle Fernandes de Lacerda, de 35 anos, que confessou ter matado a adolescente Cinthia Lívia, de 12 anos. Ele foi apresentado à imprensa na noite desta quinta-feira (26), na sede da DIVPOE (Divisão de Policiamento do Oeste)

Poliano Cantarelle foi encontrado em um táxi quando seguia de Tibau para Mossoró. Ao ser abordado, ele alegou que estava indo ver a mulher no hospital, mas quando os policiais apresentaram provas do crime.
Poliano confessou o fato. Cinthia Livia foi encontrada na manhã desta quinta-feira, em uma cisterna de uma casa próxima de onde o assassino e a adolescente morava
De acordo com o delegado Renato Costa, titular da Delegacia de Areia Branca, desde o início as investigações se concentraram na vizinhança. “Neste tipo de crime de rapto, é comum que o assassino conheça ou tenha alguma proximidade com a vítima”, disse.

Poliano morava na mesma rua de Cinthia Lívia e, no sábado à noite, ao encontrá-la na rua, convidou a criança para dar uma volta de moto. Após levá-la para o quintal de uma casa, tentou violentá-la. Como a garota resistiu e começou a gritar, ele deu uma ‘gravata’ e a sufocou. Ainda percebendo que seu coração batia, resolveu jogá-la na cisterna.

Na casa de Poliano Cantarelle, outra equipe de policiais encontrou provas que atestam o cometimento do crime. Além das roupas usadas por ele durante o fato, revistas e filmes pornográficos e fotos de crianças (algumas inclusive nuas) estavam na residência. Durante os depoimentos, Cantarelle disse ser viúvo, mas hoje mora com uma companheira (que estaria grávida) e um filho de 14 anos. O garoto, inclusive, chegou a ser ameaçado de morte antes da chegada da polícia à sua casa.

*Da assessoria da Polícia Civil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo