Independência

Independencia banner
As ações governamentais e aquelas que estão fora da alçada dos atos oficiais, estão funcionando de forma direta para a diminuição no número do trabalho infantil em Mossoró. Quem confirma essa realidade positiva é a vereadora Cláudia Regina (DEM), destacando a importância, por exemplo, do trabalho realizado pelo PET e o Projeto Esperança.
No PET a intervenção direta é do governo municipal através de vários atos e prestação de serviço que são implementados desde 1998 em Mossoró. “São ações que apoiam a família que não precisa mandar seu filho para pedir nas ruas, através das bolsas sociais, complementando um trabalho iniciado nas escolas”, lembrou. Cláudia disse que a ação oficial é reforçada pelo trabalho não governamental, executado pelo Projeto Esperança, iniciado com o Padre Guido, hoje dirigido pelo Padre Eliseu Wilton.
“Eu fiz parte dessa história, e a população mossoroense sabe da importância do PET e do Projeto Esperança para diminuição do trabalho infantil na cidade”, concluiu a vereadora Cláudia Reginal. Em sua fala ela foi aparteada pela vereadora Maria das Malhas que durante nove anos trabalhou no PET e, confirmou tudo que foi dito sobre essa importância.







 *Ass.Comunicação CMM
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo