Cacim

Print


O deputado federal João Maia (PR) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho nesta manhã de terça-feira (26).

O ministério, através do secretário de Desenvolvimento Regional, Sérgio Castro, se mostrou disposto a empenhar todas as emendas apresentas pelas prefeituras da região, por orientação da ADESE, através da emenda de 20 milhões de reais enviadas para o Seridó pelo deputado João Maia.
O próximo passo, de acordo com João Maia também já foi dado.

Marcou uma audiência com a ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, onde na oportunidade tratará da liberação do limite financeiro necessário, aos empenhos dos respectivos projetos.

Na reunião desta terça, o ministro também determinou a direção-geral do DNOCS, prioridade para começar o trabalho de recuperação dos Perímetros Irrigados do Itans e Sabugi em Caicó, e o de Cruzeta.

Através do seu twitter, João Maia confirmou ter conversado com o diretor-geral do órgão, Emerson Fernandes, que se comprometeu em garantir todos os esforços para começar o mais rápido possível o trabalho de recuperação dos perímetros irrigados.
 
Fonte:  www.fatorrrh.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum