Independência

Independencia banner


O Mossoró Cidade Junina tem programação para todos os gostos e públicos. Além dos grandes shows que acontecem na Estação das Artes Elizeu Ventania, das atrações da Cidadela, entre outras opções oferecidas ao longo do Corredor Cultural, o Memorial da Resistência, através do Memorial Jazz, também garante atrações para o seu público.

A programação junina do Memorial da Resistência conta com um leque de grandes atrações, que tem início dia 14, quinta-feira, e segue até o dia 30 de junho. Na lista de atrações: Art Milenar (14), Brazucka Jazz (15/06), Negantonho Instrumental (16), Alison e Pitombeira Trio (21), Nosso Jaz (22), Lima Duo (23), Berg Dauzacker e Banda (2 8), Berg Silva (29) e Osman Carlos (30).

A Prefeitura de Mossoró e a Gondim Garcia Produções, responsáveis pela organização do evento, sempre colocou na programação atrações que pudessem agradar a todos os públicos.

Segundo a gerente da Cultura, Clézia Barreto, esse tipo de música que corresponde a um público mais restrito sempre fez parte da programação do Cidade Junina. “O Jazz teve seu espaço reservado em edições anteriores e foi bem recepcionado pelo público. Por isso que todo o ano o Memorial da Resistência é palco para um grande número de atrações nesse estilo”, frisa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo