Governo

640x128
A Câmara Municipal de Mossoró realiza na próxima segunda-feira (25), às 9h, no plenário da Câmara, mais uma edição do Projeto Câmara Cultural, oportunidade onde será realizada a Sessão Solene em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga.

O vereador Genivan Vale apresentou requerimento solicitando a realização de uma sessão solene em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, a ser comemorado no dia 13 de dezembro deste ano. O requerimento foi aprovado por unanimidade, no entanto, foi antecipado para a próxima semana devido os festejos juninos, época em que a arte de Luiz Gonzaga mais é reverenciada em todo o país.

O diretor do Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP), Kydelmir Dantas, irá proferir palestra sobre a vida e a obra do Rei do Baião. Também constam na programação exposição de obras da literatura de cordel do cordelista Gualter Alencar e apresentação da pequena sanfoneira Alícia Naomi e do poeta Lalauzinho de Lalau.

O Projeto Câmara Cultural foi instituído pela Câmara Municipal de Mossoró em maio de 2012 com o objetivo de promover o artista local.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim