Cacim

Print
Os tapumes colocados circundando o posto da Polícia Rodoviária Federal localizado á margens da BR 304, trêvo da saída para Fortaleza e Praia de Tibau que, segundo o órgão, foram alí afixados para a realização de uma reforma, vem gerando algumas especulações por parte da imprensa local.

Uma delas é a de que na verdade ele não mais voltará a funcionar.

O blog resolveu apurar e colheu de uma fonte altamente confiável que na verdade o posto, que é de suma importância para o controle do tráfego e do "tráfico", pois está a menos de 50KM da zona que nos limita ao vizinho estado do Ceará, reallmante fora desativado pela sinples falta de contingente policial.

Isto mesmo!!! Falta de pessoal para dar conta do serviço.

Pasmem todos vocês, também, afinal estamos falando da segunda maior cidade do estado - Mossoró - e toda uma região por ela polarizada, que tem dificuldade de aqui manter um núimero suficiennte de policiais que torne possível funcionar pelo menos dois postos  na entrada e saída da cidade em pontos da BR que passam pela cidade como seria normal em qualquer cidade deste país varonil com as características similares em termos de desenvolvimento populacional.

Retrocesso puro. E nem mesmo viaturas tem sido vistas ao longo da BR para poder suprir a ausência - momentânea ou não - do referido posto nos finais de semana, principalmente.

Mas como já dizia Canindé Queiróz, daqui podem levar até a catedral que nenhuma autoridade irá levantar uma voz sequer.

De consolo somente a certeza de que é mais uma subtração que entra para conta do incontável "Mossoró Já teve" com mais esta constatação: 02 postos da Polícia Rodoviária Federal.

Teve, porque não tem mais...

Enquanto isto, com quantos postos da PRF conta e regioão da Grande Natal, mesmo?????

Respostas para o Blog, por favor!

1 Comentários

  1. e parte da nossa imprensa discutindo quem é contra ou a favor do MCJ(Cidade junina)Pobre Mossoro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum